sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Em 2011

Em 2011 eu:
  • Sorrir;
  • Chorei, lágrimas que nunca mais secaram;
  • Me encantei e desencantei, um milhão de vezes seguidas por você;
  • Briguei;
  • Reclamei;
  • GRITEI;
  • Voltei a treinar Karatê
  • Luxei a patela, vulgo (rótula do joelho), em um situação nem um pouco normal, digna de novela mexicana;
  • Andei de patins ( como na velha infância);
  • Quebrei o braço(pela 1° vez na vida:D);
  • Decepcionei e me decepcionaram;
  • Experimentei novos sabores e cores (mas preto ainda continua sendo a minha favorita)
  • Tô no teatro ( desejo da velha infância);
  • Fiz dieta, tentei malhar...mas continuo DESpadronizada;
  • Tive crises profissionais;
  • Busquei novos caminhos;
  • Fiz novos amigos, mas são ainda os antigos que me fortalecem;
  • Escutei novos sons (Fagner, Belchior, Zeca Baleiro, Adele) mas é o metal melódico que me preenche ainda;
  • Tomei meu primeiro e último porre ( e nem foi de vinho);
  • Me danei de com força:P;
  • Tirei a carteira de motorista depois de tentar 3 vezes:P;
  • Bati o carro e atropelei um motociclista, tô com uma dívida FDP...
  • Conheci pessoas que me fizeram sonhar com novas coisas e novos lugares (Conoci a personas que me hicieran sueñar con nuevas cosas y nuevos sítios) Essa tinha que ser traduzida:P;
  • Vivi
  • ...
E que venha 2012!

Um comentário: