sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O último dia

Subi as escadas como sempre fiz durante esses 04 anos, sabia que hoje era a última vez que fazia isso, tentei pensar em tod@s que fizeram parte dessa história, e que contribuíram para meu crescimento profissional e pessoal.

Ultimamente andava muito sufocada, culpa desse tal senso crítico da realidade, que me fez tecer leituras bem avançadas para além do que estava posto, e isso estava me matando como pessoa e profissionalmente, se eu não decidisse dá um ponto final nisso, seria provável que eu desistisse da profissão ( e não estou exagerando).

Voltando as pessoas queridas que por lá passaram, e que novos caminhos estão traçando, pensar nelas me faz ter a certeza de que não é ruim MUDAR, tecer novas relações, caminhar por novas estradas laborais.

A vida é assim mesmo, só espero que para onde eu for agora, continue com essa paixão pelo que faço, acreditando SIM em uma mudança de realidade, evitando uma visão fatalista, mas não querendo ser messiânica. Apenas sendo essa profissional que acredita no que faz, e dá o melhor para fazê-lo bem, acreditando na superação dessa sociedade que estar posta e que isso só será capaz com o desenvolvimento da autonomia e criticidade dos principais envolvidos no processo.

O último dia de 04 anos e 06 meses, não poderia ficar de fora desse blog....

E que venha 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário