terça-feira, 26 de julho de 2011

DESpadronizada

Você idolatra meu rosto

E eu escondo meu corpo

Padrões estabelecidos

Normas a serem cumpridas

Eu presa nesse mundo padronizado

E daí se eu sou DESpadronizada?


E daí se nem todos pensam assim?

E daí se todos querem o mesmo padrão?

Eu não sou assim!

Entendam isso e me deixem em paz!


Não quero malhar

Eu gosto é de chocolate e doce de leite

Não quero ser miss

Eu gosto é de torta de frango e vatapá de camarão


Será que você não notou que a sua garota é DESpadronizada?

5 comentários:

  1. eu percebo isso em varias

    ResponderExcluir
  2. Beautiful I echo theese words many times.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de mulheres que fogem dos padrões beleza e comportamento.

    ResponderExcluir
  4. Owwwnnn, amei!
    (lembrando que tô malhando milhões - não me ofenda, neném, rs).
    Sempre tive a impressão q o tamanho do músculo é inversamente proporcional ao tamanho do cérebro. huahuahuahua. Mas claro, isso é só um pré-onceito meu, q estou tentando quebrar.

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel... Saudades!!! Adorei o post! Porque temos que ser padronizadas?
    Concordo com vc!!!!!!!!!
    Comecei um novo Conto, passa lá no meu cantinho e deixe sua opinião...
    Um grande beijo pra ti, um hiper, super ótimo final de semana! Bye
    Anita do diarios-do-anjo.blogspot.com

    ResponderExcluir