domingo, 25 de dezembro de 2011

As lágrimas agora correm pelas garganta, interiorizaram não as consigo mais colocá-las pra fora...
Porquê será que você, que eu amo tanto, não consegue me ver como eu sou?
Ei, eu ainda te amo, mas agora é de uma forma diferente.
É um amor dialogado, nós dois falamos. Será que é tão difícil de entender?
A menina aqui cresceu, tem vontade e pensamentos próprios, que não são rebeldia, são ideias e ideais, questionados e construídos por mim.
Já não basta ter o peso de um mundo nas minhas costas, por ser tão forte nos meus posicionamentos, agora também você, logo você, que sempre falou que se orgulhou de mim?
Desculpas, mas não dá pra mudar, continuarei sendo mulher, feminista, revolucionária nas minímas coisas ( o que pra outros é besteiras), leve, livre e solta...
Mas ainda durmo com ursinho de pelúcia, tenho pesadelos quase toda a noite, quando algo ocorre você ainda é a primeira pessoa que eu vou ligar, e mesmo que esteja morrendo de dor ainda pedirei sua benção!


Nenhum comentário:

Postar um comentário