sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Alienada NÃO, Feminista SIM!!!

Olá Pessoas, faz um tempinho que não blogo meus causos e acasos da vida real, em linhas de prosa, o que não significa que elas não ocorram, é que as vezes acho que vocês não vão acreditar tudo que acontece comigo nesse cotidiano surreal...

Há exatamente duas semanas, eu conheci um indivíduo no ônibus....
ok, vocês devem tá pensando: "ah..lá vem a Raquel com suas histórias em transportes público. Não tenho culpa se as coisas mais toscas do mundo acontecem nesse ambiente...
Voltando ao carinha...
Ele veio logo puxando assunto e dando uma de cara legal, ok..eu sei que ele tava com terceiras, quartas, quintas sei lá quantas intenções, não sou boba e sei perceber pessoas desse nipe, fui logo dizendo que tenho namorado, pra tentar afastar o camarada, mas ele não desistiu, sempre com seus papos furados e frases feitas ficava me importunando, e eu, sendo até legalzinha, e isso não faz parte do meu show.

Enfim, o dito cujo pegava sempre o bus no meu horário...até que hoje exatamente HOJE (quase agorinha) depois de um dia estressante no trabalho e estressante também no teatro (tô fazendo um curso de princípios básicos de teatro, no teatro José de Alencar, mas isso é outra história), eu pego meu busão pra encarar uma hora de viagem noturna ...ele ocupou o espaço vago ao meu lado, e começou a abrir sua torneira de bobagens...começamos a falar de internet, eu fui falando que gostava muito, tinhas perfis em várias redes sociais, etc etc...ele disse: você é uma alienada!!!

PUTA QUE PARIU.....

Alienada eu??? (sou viciada nessa droga, mas alienada não) fui logo despejando no coitado todos os meus discursos, disse a ele o que era alienação...até prometi um livro da coleção dos primeiros passos sobre o assunto a ele..
Mas o indivíduo não mudou de ideia, ficou falando direto até que eu disse: Olha é o seguinte se você continuar me chamado de alienada, eu vou ter que partir pra brutalidade com você ( eu já tava no ápice da minha brutalidade, próximo passo nem sei o que seria...srsr)

Pois bem, ele pediu desculpas e mudou de assunto..deveria ter ficado calado!!!! Como uma pessoa consegue me tirar do sério sem me conhecer em 60 minutos???
Ele simplesmente disse: Um dia tava conversando com meu irmão sobre mulheres e como devem ser seu comportamento, acho que mulher tem que ser educada, e falar baixo!!

Ok Brasil...isso foi pra mim...porque eu não falo baixo....

Eu disse em tom irônico: E tem que andar de rosa e ser submissa ao namorado!!! Pois eu não sou assim e faço questão de não ser assim. Falo alto, odeio rosa, homem nenhum manda em mim ,e falo palavrão pra caralho, e foda-se quem tiver achando ruim.
O carinha, ficou todo constrangido, mais uma vez pediu desculpas e fim de papo...

Deveria ter tocado no assunto desde o primeiro dia que sentou ao meu lado no bus, pra eu dá logo um chega pra lá, e não ter que aturar tanta baboseira e cantadas de baixo nível...

Ah...acho que ele vai procurar meu blog ... Então carinha essa é pra você...

P.S: Sou viciada em net, mas alienada NÃO ( Repetir duas vezes pra que fique claro)

Um comentário:

  1. IH! Eu consigo até ver essa discussão, e tu toda vermelha, rs.
    Neném. O fato é que as pessoas de fora nunca sabem como somos então nos julgam. tantas coisas importantes a se discutir o cara vem falar burrices. ¬¬"
    O segredo das pessoas maduras é: (sabe aquilo que a gente dizia qndo era criança?): "O que vem de baixo não me atinge?!". rs é isso aí, porra! ;)

    ResponderExcluir