sábado, 7 de maio de 2011

Em homenagem as minhas três mainhas!!!


O post de hoje é pra apresentar a vocês as 03 mulheres da minha vida!!!






Essa é a minha Mainha que vocês até já conhecem!!! MARIA...Esse jeito meio doido e sem papas na língua eu com certeza herdei dela!





























Essa é minha Mainha (tia) Francy! Ela que realmente faz o papel de mãe na minha vida, é chatinha:P, briga direto comigo, pega no meu pé, mas me ama bem muitão!!! Ela brinca que minha inteligência é herança dela..então tá:)


















E essa lindona aqui embaixo é a minha outra mainha (Vózinha), cuidou de mim desde que nasci, me ensinou a ler minhas primeiras palavras e a ser uma pessoa de caráter. Eu a amo com todas minhas forças, sou capaz de dá minha vida por ela! E dela eu herdei tudo de mais doce que há em mim:)

Pois é queridos eu tenho a sorte de ter três lindas mulheres como mães...e essa história de o porquê de tantas mães eu deixo in off:) Bjux a todas mães do mundo e lembrando que o dia delas ñ é só hoje. Na verdade essa é uma data pra galera consumir e tal ( vou evitar discursar - juro) .

Besosssss:)
"Tens o dom divino
de ser mãe
Em ti está presente a humanidade"
(Cora Coralina)

3 comentários:

  1. Ai... me emocionei, principalmente na parte da vó. rs
    (Só quem tem uma VÓ MÃE entende choros, doces e delicadezas)
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. You are blessed to have so much love....
    Beautiful!

    ResponderExcluir