segunda-feira, 9 de maio de 2011

Isabela


A moça sabia muito bem o que queria, como tudo que sempre quis ela foi atrás do seu alvo. Isabela desejava ele, mas era diferente de tudo que vivera até ali, era algo além do que ela podia explicar, ela só sabia sentir. Todas as paixões que vivera até ali, foram descartadas, minimizadas e esquecidas.
Por mais que a razão a dissesse que tudo era impossível, que do ponto de vista do que é correto ou não, aquilo definitivamente era incorreto. Isabela, estava disposta a romper com as barreiras da moralidade e da ética, que ela sempre falava, só para se deliciar nos braços do seu amado.

Porém a moça não sabia que um quadro pintado seria capaz de colocá-la novamente no patamares éticos e morais determinados pela sociedade.

Era uma manhã como outra qualquer, seu coração batia forte, assim como acontece com os indivíduos apaixonados. Isabela, estava a espera de um sinal do seu amado, mais uma vez ele não aparecera, ela sabia que ele estava fugindo dela, porque sentia o mesmo e temia as consequências que essa paixão poderia trazer. Foi então que ela viu um quadro pintado, em tons vivos e alegres, era Ele e era Ela, em tons harmônicos e verdadeiros. Como poderia ela, Isabela estragar um quadro tão lindo? Ele e Ela. "Não" pensou ela, não poderia desfazer uma história construída, cheia de sentimentos, cumplicidade e amor. Sim, amor...ah o amor, logo Isabela que nunca havia amado e talvez nunca tenha sido amada, ela não iria estragar o que havia entre Ele e Ela, desistindo dele e dela para Ela.

7 comentários:

  1. Seu texto está lindíssimo, Raquel! Pega eu, Isabela!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKK...pega eu Isabela foi ótimo...huahauhauhuaa...vou falar p ela:) rsrss

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante mesmo! Gostei da sua história

    Parabens pelo post

    Venha nos prestigiar tbm!
    http://uaimeu10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. gostei do texto mas tenho para mim q eu ja ouvi essa historia antes !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Vlw ai...Luiz só o q existe são Isabelas no meio do mundo... =X

    ResponderExcluir
  6. Gostei da parte:'não poderia desfazer uma história construída, cheia de sentimentos, cumplicidade e amor.'
    Será que Isabela vai resistir e querer conservar?
    fica pro próximo conto... rs

    ResponderExcluir
  7. Oi Raquel que história de amor linda e suave... Estamos sempre atrás do amor correspondido... Somos Isabelas! Adorei o post! Muitos beijinhos, bye bye

    ResponderExcluir