sexta-feira, 27 de maio de 2011

Confissões

Não conseguia mais guardar pra si tudo aquilo que sentia, era grandioso demais pra caber em uma tela de computador, sendo relido por pessoas desconhecidas em uma página de blog, seus sentimentos eram bem maiores e não cabiam mais dentro de si.
Me procurou, me contou tudo que sentira e vivera até ali, passei um bom tempo ouvindo seus relatos.

"Um amor proibido", seria esse o nome? creio que estava errada, nada é proibido...e amor? pôxa moça é tão cedo pra dizer o que isso realmente é.
"eu nunca senti isso na vida". Eu mesma que já a ouvi falar isso outras vezes...é, ela não estava sendo convincente.
"A sensação de ter encontrado a pessoa certa". Ah..moça também já ouvi isso antes, pare de me encher o saco com suas idealizações amorosas.
"ela não poderia tê-lo". E já tava desistindo?? como assim? ah..paciência...
"Não tinha forças pra lutar". Então não lute, parta pra outra...ah não tenho paciência para essas coisas.

Foi então que olhei nos seus olhos e percebi que ela estava diferente, seus olhos brilhavam um brilho anormal, era uma angústia misturada com desejo, nunca a vira daquela forma. Tudo bem que ela sempre foi esse poço de emoção, mas ela SIM estava diferente.
Ah minha amiga...não fique assim, viva seu sentimento, sempre defendi a ideia de que sentimentos devem ser vividos, experimentados, apreciados, SABOREADOS. Como diria um amigo meu "todo sentimento deve ter uma noite de plenitude" acho que é assim!

Fico aqui torcendo por V.O.C.Ê.s
"Embora pareça que estou apenas contando histórias de amor
Eu já não sabia mais como dizer que eu te quero tanto." (l.H)

4 comentários:

  1. Entendo o que vc esta sentido estou passando por isso tambem

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwww, mas ñ sou eu q toh passando ñ moço!!!Mas força viu!!!rsrrss...A minha dica é: Curta o sentimento, e se tiver sofrendo relaxe um dia passa!!!!

    ResponderExcluir