sábado, 22 de janeiro de 2011

Minha Maria

Olá meus querid@s que saudades que eu tava de aparecer por aqui!!!! O post de hoje é muito especial é pra minha mainha, hoje é o niver dela e queria compartilhar com vocês essa data tão especial...Fiz um poema pra ela, espero q ELA e vocês gostem..bjus e até mais!!!!


Eu amo Maria,
Maria é uma mulher que tem alma de menina.
Maria me deu a vida,
Maria me amou 1° e depois me ensinou a amar,

Maria é força,
Maria é perseverança,
Maria é alegria

Maria é MULHER,
Maria é criança,
Maria é Mãe,
Mãe é Maria.

" Maria por você eu voaria"

3 comentários:

  1. Mais uma forte, especial e singular Maria e de tantas Marias por aí.Muito legal o texto =]

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel lindo poema e muitas felicidades pra sua mãe!!!!!! {D. Maria parabéns!!!!!!!!!!!!!!} beijinhos

    ResponderExcluir