sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Saudades


Essa época de fim de ano eu fico definitivamente nostálgica, mais do que o normal...

Sinto Saudades do tempo em que eu sonhava em ser grande,
do cheiro de bolo de chocolate que minha vó fazia para mim aos sábados,
das brincadeiras inocentes que tinha com meu primo e melhor amigo de infância,
das minhas preces infantis e fervorosas que fazia a Deus,
das canções do Roberto Carlos que cantava para o meu pai ir dormir,
dos meus livros de matemática e de quando eu gostava dessa coisa louca,
das férias na casa da minha tia avó,
da época em que vivia em um mundo por mim pintado.

Hoje vivo no mundo em que outros pintam ou descolorem,
Férias fazem 5 anos que não sei o que é isso,
Matemática, mal sei somar....(pensar que já fui bicampeã das olimpíadas de Matemática do meu colégio...rsrs)
Roberto Carlos só no final do ano, no especial da globo....meu pai?? ah...meu pai.....
Preces? ele nem me escuta, mas eu também nem falo mais com ele.
Passei do tempo de brincadeiras, e meu primo?ah...meu primo...
Só me resta o bolo de chocolate que minha avó continua fazendo, mesmo assim sinto saudades não do bolo, mas da época...hoje vivo a época que eu tanto queria -sou grande - e o que foi, jamais será....

Um comentário:

  1. Ains... neném... =/ coisa linda q vc escreveu/
    ser adulto é assim msm, assim como já sentimos a msm coisa qndo criança. mas não perca seu encanto. Vc ainda é a menina sonhadora q eu sei. Corra atrás, :) te amo.

    ResponderExcluir