domingo, 26 de dezembro de 2010

Adeus Ano Velho ....Feliz Ano Novo!!!!!


Mais um ano se encerra e com ele vem as reflexões típicas dessa data....

Eu tenho um ritual que nem sabia que tinha...meio louco, mas percebi isso esse ano! Eu tenho uma caixa de cartas, nela tem claro que cartas (rsrrss) , mas cartas que levo comigo desde minha infância, todo ano nessa época eu pego a velha caixa repleta de velhas cartas e começo a ler uma por uma....é meio down e ao mesmo tempo revigorante...tem pessoas que escreveram pra mim na minha infância que eu nem sei quem são (não lembro mais delas) e isso com certeza é meio bizarro! É bom ver as cartas de pessoas que estão ao meu lado há anos....mas enfim o post de hoje nem é pra falar nisso, é que deu vontade agora de relatar das minhas cartinhas....

O post de hoje visa mostrar que todo mundo faz rituais durante essa época (nem venha me dizer que você não faz, talvez você nem perceba, mas faz sim) e o meu ritual preferido é aquele das listinhas, todo ano faço lista de coisas que desejo fazer no ano seguinte, infelizmente vasculhei minha casa e não encontrei a lista que fiz no ano de 2009 com minhas pretensões para o ano que finda, mas eu lembro de algumas coisas e vou reproduzir aqui.


Listas de coisas a fazer em 2010
  • Terminar a monografia e me formar
Resultado: Consegui:p

  • Voltar a participar do laboratório de Assistência Social antes da formatura
Resultado: Consegui
  • Fazer aula de canto
Resultado: Tarefa não cumprida e é porque tem uma escola de música na minha rua
  • Praticar exercícios fisicos
Resultado: Eu caminhei por duas semanas, e agora no finalzinho do ano ensaiei uma aulas na academia, mas não consegui, ou seja entrarei 2011 na lista dos sedentários (ainda)

  • Ser mais paciente com as pessoas, inclusive com o meu namorado;

Resultado: É melhor nem comentar, acho melhor que os outros publicizem o meu fracasso nesse quesito. A Raquel que vos fala continua uma bomba relógio....tsc tsc tsc

É isso devo ter prometido outras milhões de coisas, mas não lembro....A vida é assim mesmo cheia de coisas ditas e não realizados...nem sei qual o objetivo dessas listinhas, mas confesso vou continuar fazendo e nos próximos dias publicarei aqui minha lista de coisas para 2010, espero falar menos e fazer mais:)

Feliz Ano Novo....ops eu volto aqui ainda esse ano:)





Um comentário: