segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Teatro


Teatro é prosa, poesia e conto,
É tempo no espaço
E espaço no tempo
É uma mentira na verdade
E uma verdade na mentira
É grito, suspiro, arrepio
É Vida é morte
É arte


Durante 03 meses, venci obstáculos que vão para além de coisas paupáveis, obstáculos que nem a tal da psicóloga um dia conseguiu me ajudar a ultrapassar ( mesmo sabendo que teatro NÃO é terapia), para mim foi fuga de um passado duro. Infelizmente tive de abdicar disso tudo, pois tenho que me dedicar a outras coisas que precisam ser conquistadas. Não abandonarei o teatro, pois antes mesmo de estar #EmCena eu já participava como espectadora, um dia voltarei para a "Cena" não tenho dúvidas disso, mas hoje a vida me pede angustiada outras dedicações...
Abraços a tod@s meus amigos do Curso de Princípios Básicos do Teatro José de Alencar, e ao grande ator e professor Silvero Pereira.

" O Teatro é a poesia que sai do livro e se faz humana" (Federico García Lorca)


2 comentários: