sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Certo dia acordei, e decidi do nada que estava na hora de mudar, resolvi começar a mudança fisicamente, peguei o carro e fui cortar as madeixas, bem curtinhas, para que todos pudessem notar a mudança. Cheguei em casa e pensei, vou escutar músicas novas, ler livros de visões diferentes, fazer outras coisas...sai da mesmice...semanas depois me pego com o cabelo curto e tudo que era novo, retornou ao velho, e só me restou o cabelo. Talvez tudo estivesse mesmo bom, só o cabelo não....

Não há como negar a minha essência...

"Um dia virá em que todo meu movimento será criação, nascimento, eu romperei todos os naos que existem dentro de mim, provarei a mim mesma que nada há a temer, que tudo o que eu for será sempre onde haja uma mulher com meu princípio , erguerei dentro de mim o que sou um dia" (Clarice Lispector)


Um comentário:

  1. Segundo Rousseau, o homem é naturalmente bom, é a sociedade que acaba por corrompê-lo.
    Penso que é a tendência das pessoas, perdidas no meio da massa, é deixar-se conduzir pela maioria, escondendo-se atrás de uma essência que não lhes pertence, uma vez que é determinada pelos condicionamentos socioculturais. Ou àqueles que não se deixem enganar pela persuasão da maioria, mas que são vítimas da mesma... Meu caso..rs

    ResponderExcluir