sábado, 11 de fevereiro de 2012

Pode até não parecer, mas eu ainda estou aqui moreno, continuo não sendo tão boa de gestos e ações, mas é que eu me expresso com letras escritas na alma. Quando a língua não aceita o comando de um simples TE AMO, a mão obedece rapidinho escrevendo de uma forma verdadeira tudo aquilo que está no meu coração.

É... eu te amo, do meu jeito, difícil de falar, mas tão simples de escrever e de sentir.
Te amo porque você é do jeitinho que deveria ser, é que o ser divino me enviou alguém tão diferente de mim para eu aprender a respeitar as diferenças e saber que elas só são superadas a base do AMOR!

Eu amo seu sorriso meia boca, suas piadas, as histórias que você conta para eu dormir, sua persuasão que parece nunca ter fim, sua sorte para apostas, seu bom humor quando acorda, essa simpatia, sua fé, perseverança, esse jeito que é único...é eu TE AMO! Por mais que as vezes seja difícil dizer, mas eu te amo moreno...

Tudo vai ficar bem...

"E hoje eu sei
Sem você sou pá furada.

Ai! não me deixe aqui
O sereno dói
Eu sei, me perdi
Mas ei, só me acho em ti." (Paquetá - Los Hermanos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário