domingo, 7 de agosto de 2011

Recado

Não estarei lá com você, tudo porque você nem quer que lá esteja, se tivesse o seu aval, iria com a cara e com a coragem, mas iria.
Mesmo assim torço muito por você, e saiba que ainda penso , nas pequenas e poucas coisas que "vivemos", nas noites acordadas, nas músicas cantadas, das risadas, dos segredos revelados.
Queria deixar claro que entendo e até acho melhor esse "natural forçado" afastamento, embora seja a favor que histórias devem ter sempre um parágrafo inicial e um ponto final, não se pode deixar uma história escrita pela metade, como um papel guardado em uma gaveta, esperando a tal criatividade para voltar à produção, é assim que me sinto, uma história escrita pela metade, abandonada e empoeirada em um lugar qualquer. Mas isso não vem ao caso, esse assunto um dia talvez poderei discuti nessas páginas virtuais.
Escrevo somente para dizer que estou na torcida e tenho certeza do seu êxito:D

2 comentários:

  1. Um fim virtual pra começos virtuais nem sempre são bem quistos, será q tem que ser assim mesmo?
    Se não saiu da telinha, talvez os atores tenham uma outra vida mesmo, onde os recados vem acompanhados de abraços e um 'sim, estou bem aqui'.

    ResponderExcluir
  2. You write with such emotion and depth...very beautiful style..I love!

    Hugs from your "American" fan.

    ResponderExcluir