segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nenas



Homem em um corpo de menino
Força disfarçada de fragilidade
E o que temos em comum?
Nós dois sabemos muito bem esconder nossa força
Ao passo que esbanjamos nossa angústia aos quatro cantos.
E dai se as pessoas não querem ouvir?
Nos fazemos ouvir, mesmo que em pequenas coisas buscamos a tal revolução.

Ainda temos tanto que aprender e o tempo passa pra todos, e com ele o aprendizado que essa tal vida há de trazer.
Espero que você ainda enxugue muito as minhas lágrimas que insistem em cair por tantos causos, e a cumplicidade que nos une, perpassando as barreiras da idade que nos separa, continue até quando eu for uma velhinha metaleira e você um coroa pegador:P

Nenas eu te amo meu doce menino:D
Feliz Niver:D


O post de hoje é dedicado ao 16 aninhos do meu primo que eu amo e um dos meus principais confidentes, eles sabe coisas que nem o travesseiro desconfia...É um dos caras mais inteligentes que conheço, será no futuro um bom A.S:p o cara já ler Marx desde os 14 anos, e não apenas ler, analisa também...ai ai :D #MeMataDeOrgulho:D

2 comentários:

  1. Raquel, dê o parabéns para seu primo, adorei o gosto musical dele(camisa do evanescence) rsrsrsr
    Desejo muitos felicidades aos 16 aninhos dele! Ah os meus 16 anos!!!!!!!!!!! rsrsrsr
    Ele é um gatinho!
    Beijinhos, bye

    ResponderExcluir