quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

06 anos!!!!


O que são 06 anos???

72 meses
2190 dias
52.560 horas

3.153600 minutos

186.000.003,16 segundos

Em seis anos você tem sonhos inimagináveis...
Pensando alto: A linha do tempo é tênue, mas é capaz de separar os corações apaixonados...

4 comentários:

  1. Oi Raquel, é em seis anos acontece muita coisa!!!! E imagina se fossem dez!!!!! Às vezes a gente vive os mesmos sonhos, os mesmos amores no decorrer de vários anos, seis ou dez! Mas no final descobre que perdeu tempo!!!! O que acha? um beijaum pra ti e Ótimo final de semana! bye

    ResponderExcluir
  2. Oi, Raquel. Obrigado por ter comentado no Dias Diários, e mais ainda, obrigado por me dar uma lição maravilhosa, sobre cuidar dos meus leitores; confesso que nunca havia pensando assim, e tuas palavras fizeram grande diferença. Sou responsável por meus leitores, que gostam do que escrevo e acompanham meu blog. Realmente uma lição importante. Vou manter meu blog atualizado, continuar a responder os comentários... Obrigado, de verdade, Raquel.

    Sobre seu post, a Anjo disse algo interessante, que fala algo sobre perder tempo: Acho que nunca é uma perda de tempo, com base em um namoro, por mais que não tenha dado certo, passar 6 ou 10 anos junto com a pessoa que ama, é valioso, aprendemos muito um com o outro e apesar de haver momentos ruins, os bons momentos sempre prevalecem, o que faz tudo valer a pena. Faz parte da vida e é sempre maravilhoso.

    Obrigado, Raquel. Passo em seguida aqui.

    Bjss.

    ResponderExcluir