terça-feira, 13 de julho de 2010


Pode parecer meio gótico, emo, fresco ....classifiquem como quiserem, eu não estou aqui para discursar sobre o meu não apoio a rótulos ...estou aqui para dissertar sobre minha DOR, sempre escrevo quando estou triste, tenho facilidade de narrar, minha tristeza...ela está tão profunda nesse momento que eu não posso perder a oportunidade de vê-la passar sem aqui registrar...e não me pergunte o porquê de estar assim, a razão faz parte dos meus segredos incontáveis....

A DOR seria inevitável e disso eu sabia...a esperava como o moribundo espera em seu leito pela morte, mas como aceitar a morte? nem o próprio moribundo sabe responder, apenas a espera. E como aceitar a DOR? nem eu sei responder apenas a esperava e agora que ela chegou lamento profundamente, o não feito, o não dito, o não executado, o não, não , não, não.......NÃOOOOOOOOOOOOO...será que se eu gritar ela vai desaparecer?

P.s:" And if you have to leave, I wish that you would just leave
'Cause your presence still lingers here and it won't leave me alone

Um comentário:

  1. ta meio emo , mais na horas de tristezas criamos nossas criatividades para espumaçar nossa raiva e colocar nossos sentimentos para fora

    ResponderExcluir