quinta-feira, 1 de julho de 2010

Meus Segredinhos ...

Estou aqui p cumprir a "maldição dos segredos" que o meu amigo Pedro fez questão de me passar:P rsrrssss....

Então terei que dizer aqui 06 segredinhos, mas nem se empolguem como diz a "filósofa" Pitty: "Todo mundo tem segredo que não conta nem pra si mesmo..."

1 - Eu gosto da saga crepúsculo....(acho que isso nem é segredo)...rsrsrs...mas eu comprei o ingresso p estréia do filme eclipse uns 2 meses antes...iei...Que fique bem claro que tenho a clareza de que os livros e os filmes são produtos feitos para massa, p alienar etc etc...é uma opção minha....

2 - Eu dançava chiquititas ...kkkkkkkkk e já gostei de Back Street Boys

3 - Eu não sou emo ( sei que decepcionei muitos c esse) kkkkkkkk

4 - Coloco offline no status do msn quando tô de saco cheio de algumas pessoas

5 - Eu era Testemunha de Jeová

6 - Deixei o mais bombástico para o final ...Meu primeiro beioj foi aos 21 anos de idade, em um banquinho da UECE ( e foi bom..perfeito, p levar na memória):p

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu já sabia! ;)
    (Agora Imagina só akeles q nem o travesseiro sabe...)

    ResponderExcluir
  2. Esses não são segredos... Eu sei, sua amiga sabe, rsrs!!!!

    A resposta pro comentário do cinema deixa em OFF, sua bestona!!! Bobona!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Olá Raquel, fico muito contente que tenha gostado de meu blog, não imagina o quanto. Passei aqui pra retribuir a visita, mas não posso sair daqui sem deixar de ser seu seguidor, por que seu blog é o máximo, e não estou exagerando quando digo isto. Adorei os teus segredos. heheh. Com toda certeza voltarei para continuar lendo as outras postagens.

    Obrigado pelos elogios. ^^ Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir