quinta-feira, 8 de julho de 2010

E tudo caminha tão calmo....


Eu quero emoção, viver cada momento como se fosse uma explosão...
Eu quero ver o sorriso de uma criança e por mais simples que isso possa ser, eu quero ver...
Fazer das coisas simples da vida as mais importantes e interessantes(sempre achei isso)
Mas tudo caminha tão calmo...tão estático...o nome disso é rotina???? será que o é???
Não estou gostando disso tudo, por isso que ando por ai atrás de emoção, talvez não consiga mais perceber as coisas simples da vida...Isso se chama PROCESSO DE ADULTIZAÇÃO (adoro novas palavras...rrs, neologismo, e que me perdoe o português, é que eu sou assim mesmo). E agora tudo que antes me preenchia e me satisfazia, não me preenche nem me satisfaz mais....e tudo caminha tão calmo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário