quarta-feira, 29 de junho de 2011

Perdi minha inspiração


Vontade de escrever algo, mas cadê a inspiração? ela foi embora sem dizer nem um até logo. Me disseram para eu olhar para as estrelas em uma noite de verão. Eu pensei aqui comigo: "Que coisa mais brega, isso é invenção".
Depois me falaram que o mar era um bom e grande objeto de inspiração para aqueles que faltam a criatividade, dai eu pensei aqui comigo: "Mar!!!Quanta bobagem".
Veio outro e me disse que a lua era uma fonte mais segura que as próprias estrelas, eu logo disse: "Oh povo pra gostar de céu".
E assim passaram meus dias de não produtividade, até que por fim resolvi me render as fontes inspiratórias da natureza.
Olhei para o céu e vi as estrelas e a lua, vi como elas brilhavam e lembrei das histórias de namorados que um dia me fizeram questão de contar. Me rendi e escolhi uma estrela pra ti, sempre que eu olhar vou lembrar de você, já que nunca vou poder ter a estrela nem a você. Fui então ao mar, tão imenso...meus pensamentos foram longe para perto de ti, foi então que percebi que minha fonte de inspiração não estar em nenhum lugar que não seja em você...


Post de hoje é breguinha né:) rsrsrs...ai ai:)

6 comentários:

  1. Romantiquinha ou breguinha? Romantiquinha!

    ResponderExcluir
  2. Ah, tá criativozinho e breguinha =)
    Já as forças da natureza sempre me inspiraram:
    A Lua, por ser tão linda (principalmente na Ponte Metálica e na Uece), cheia, grandioza, e ainda é um dos significados do meu nome. ;)
    O Mar, pq tem toda aquela atmosfera de infinitude e criação - toda vida que venho da praia, o Mar continua na minha cabeça por alguns dias. A imagem e o barulho dele.(pq será?)
    E as estrelas... ou melhor, a 'Estrela' dei esse apelido tão comum à uma pessoa especial que realmente iluminou minha vida por uns tempos.
    (ains)... fiquei brega tmb, tá vendo?!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk...A Lua na uece é realmente perfeita:D...somos breguinhas então...:D

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel... Saudades!Resolvi o problema com a internet e voltarei a postar mais regularmente! Já tem post novo lá no meu cantinho...
    Quando minha inspiração me abandona, ouço minhas músicas preferidas, caminho na praia, leio um livro, desenho... São só dicas! Adorei o texto, a pessoa amada é sempre fonte de inspiração!!! Muitos beijinhos, bye

    ResponderExcluir