sábado, 25 de junho de 2011

Você me diz que devo superar essa dor, mas não sabe por quanto tempo isso vem dentro de mim, é mais difícil do que você ou qualquer pessoa possam imaginar. É uma dor espiritual que supera qualquer dor física. Ela maltrata, castiga , me fragiliza, não me deixa ser forte quando eu mais preciso.
Não venha me indicar médicos, livros de auto ajuda, simpatias, promessas, frases de incentivo ou seja lá o que for, apenas fique ao meu lado e escute meu pranto em forma de canto, isso basta por um momento.


O post de hoje foi inspirado em uma frase que me disseram "Só há como suportar um medo perdoando"

Eu respondo, não há como perdoar fantasmas, eu tenho que exorcizá-los e mandá-los pro inferno:P #Brinks ...só pra descontrair...rsrss

Bjux pessoas:D

3 comentários:

  1. Ainda bem que não foi eu que disse a frase, fiquei com medo. kkk

    ResponderExcluir
  2. Não venha me indicar médicos (ajuda, mas cuidado com os homeopatas), livros de auto ajuda (o Q.I. cai 20 pontos por livro), simpatias (ser simpática é sempre bom), promessas (se for para Inri Cristo pode dar certo... Oh, Pai!), frases de incentivo (adoro ser incentivado, opa!!! A fazer coisas boas, é lógico) ou seja for, o importante é se Ypióca.

    ResponderExcluir