domingo, 20 de março de 2011

Visita Surpresa!

Olá querid@s boa noite a tod@s, o post de hoje é mais uma das minhas histórias, já que faz um tempinho que não publico nenhuma, não que elas não estejam acontecendo, mas é que algumas coisas são tão inacreditáveis que acho que você nem vão creditar se eu contar...Pois bem a história de hoje é fresquinha acabou de acontecer, ainda sinto meu coração pulsando forte diante do acontecido.

Todo mundo aqui já sabe que eu fui vitima de bullyng na minha época escolar e que
não superei completamente isso, mesmo passado 09 anos do acontecido, mas enfim....Hoje eu conversei com um colega de escola da época, pelo Orkut(¬¬), ele era um dos raros que não ficavam pegando no meu pé, ele até era afim de mim:P (DOIDO..rsrs), mas não era correspondido. Pois bem, esse meu colega faz exatamente 09 anos que não o vejo, e na tal conversa orkutiana ele disse que viria me visitar, dai eu disse:" Tudo bem, poder vir...", mas ele não me disse quando viria, e acabou a conversa por ai. Dai eu tava aqui pensando no que iria blogar, vendo umas besteirinhas na net, conversando com meus amigos virtuais no msn etc e tal, e como estou em casa e é domingo, eu tô com meu pijaminha básico, minhas pantufas vermelhas de ursinho ( não riam, não é porque eu tenho 25 anos que não posso ter pantufas de ursinhos..rsrs), quando de repente, minha tia aparece na sala e diz: Adivinha quem estar aqui?. Eu inocente levantei a cabeça e quem eu vi na porta???!!! Isso mesmo amig@s o tal garoto do tempo da escola, o fato é que eu tava naquela situação e detalhe eu fico super nervosa quando vejo o povo da época escolar, e um deles estava na minha frente depois de 09 anos!!! Dai vocês perguntam o que eu fiz, e eu respondo que a minha reação foi a mesma que 99% (rsrsr) das pessoas que passaram pela situação que eu passei e se sentem ainda marcadas por isso fariam. Eu simplesmente baixei a cabeça por uns 02 minutos soltando um alto: NÃO ACREDITOOOO!!!!, nesse tempo de cabeça baixa veio tudo na minha mente, dai eu pensei: Pôxa eu tenho que enfrentar, não tem como me livrar disso", dai eu levantei a cabeça, fui miss simpatia até demais que parecia uma pessoa desequilibrada (quem disse que eu sou equilibrada??hehe). O fim do episódio é que o carinha também ficou constrangido porque viu como eu reagi a presença dele na minha casa, e com certeza não irá voltar por aqui tão cedo..acho que mais 09 anos!

É amigos, como eu gosto de encerrar minhas historinhas sempre dizendo algo, com essa não será diferente. O tema do momento é o bullyng, só se fala nisso em todo lugar, mas eu não acho ruim não, acho que esse é um problema que tem que ser sim discutido e debatido por toda sociedade, porque eu digo e repito as marcas ficam, eu sou prova disso, espero um dia poder falar sobre esse tema sem uma aperto no coração...um dia eu vou até escrever um livro (SÉRIO), que eu já tenho até o título, mas até lá eu preciso me curar. Cuidem dos seus filhos, irmãos pra que não passem por isso estejam atentos aos alertas que eles dão...enfim..é isso ai..fico por aqui...ah e pra vocês rirem um pouquinho pra não ficar essa situação tensa vou colocar aqui a foto da minhas pantufas VERMELHAS. Boa noite...

3 comentários:

  1. Um dia você vai apagar esse passado. Hoje em dia você é uma mulher incrível, acredito que sempre foi, o seu amigo soube ver. Um beijo Super-Raquel... S2

    ResponderExcluir
  2. Raquel, que situação, hein!!! rsrsrsr Chata e cômica! Quanto ao assunto "bullyng" é importante falar desse assunto, contando suas experiências vc pode estar ajudando outras pessoas, eu já sofri bullyng na escola(apelidos ofensivos), realmente é difícil esquecer! Adorei a história! ótimo início de semana pra vc! Bjs e bye Adorei a pantufa, tenho uma de coelhinho... rsrsrsrsr e tenho 31!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ai q fofo!
    As pantufas já são sua cara mesmo,
    adorei! ;)
    Você vai ficar curada sim, e espero uma dedicatóriazinha no livro.
    bjos, fofinha!

    ResponderExcluir