sexta-feira, 18 de março de 2011

Ao Moreno


Ao moreno da cor do pecado:




Moço dos olhos que falam, da boca que olha, do beijos que abraçam, dos braços que beijam.
Eu me perco nos seu olhos, me encontro na sua boca, me acho nos abraços dos seus braços.


Preto você sabe que não sei dá parabéns a ninguém, porque não gosto de coisas repetitivas tais como: um simples parabéns, que Deus lhe abençoe, felicidades. Eu gosto é de parabenizar cada pessoa de uma forma diferente e minha criatividade não é tanta para isso, é por isso que não gosto. Mas eu me esforço pra fazer isso com as pessoas que habitam meu coração e é lógico que você é uma dessas. Parabéns mocinho e que Deus lhe abençoe. Obrigada pelo companheirismo de sempre.

Se você pular eu ainda pulo....

2 comentários:

  1. Oi Raquel... Parabéns ao Preto! rsrsrsrsr Passando pra desejar um ótimo final de semana pra ti... Tem postagem nova no blog! E obrigado pelos comentários ao Conto! bjs e bye

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Well! Que seus sonhos e seus projetos sejam conquistados por sua força e seu crescimento! ;) bjão!

    ResponderExcluir