sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Borboletas sempre voltam


Quando era criança me perguntavam se eu fosse um bicho qual queria ser?
Respondia sem pensar: BORBOLETA!
Na minha mente infantil essa era a resposta, porque as borboletas eram coloridas, bonitas...elas podiam voar para onde quisessem...
Fui crescendo e minha resposta continuou sendo a mesma, porém tinha razões bem maiores para querer 'borboletear' por ai.

Quero ter uma vida de borboleta, elas são seres em processo de transformação constante.
Em um primeiro momento quando saem do ovo são lagartas e vivem comendo plantas, dai crescem e viram pupa e ficam dias protegidas dentro de um casulo para em seguida virar uma linda borboleta.

Quero mesmo é a tal liberdade cheia de transformações que elas transmitem
Quero sair por ai como uma pessoa borboleta a procura de pessoas flores
e voltar quando for necessário para minha flor especial....

4 comentários:

  1. Muuuuuuito boom! Adoro o jeito q vc escreve. rs *-*

    ResponderExcluir
  2. Você passaria com certeza numa entrevista de emprego, rs. (Os psicólogos, eles adoram 'seres borboletas') kkk.
    Ainda bem que posso ser uma das suas pessoas flores. ;)
    né?!
    rs
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Uhuhaa..eu já passei em uma entrevista c isso:P lá da PRAE...rsrrss

    Vc é minha pessoa flor especial :)

    nhaaa

    ResponderExcluir
  4. Oi, estou passando pra conhecer seu blog, eu também amo borboletas... Seu blog é super legal e eu gosto muito de histórias!Um beijo e Ótimo final de semana!!!!
    Meu blog:www.diarios-do-anjo.blogspot.com

    ResponderExcluir