domingo, 20 de junho de 2010

Você é a minha religião (Firehouse)

Eu havia perdido a minha fé em tudo
Eu não podia acreditar em nada
Até eu colocar a minha fé em você
Adorar alguém toda hora é um pecado? É um crime?
A qualquer hora, eu vou fazer qualquer coisa por você?

(Comentário :Não é pecado adorar ninguém a toda hora, quando o sentimento é verdadeiro, você tem que vivê-lo intensamente....eu também havia perdido minha fé)

Eu encontrei meu paraíso, bem aqui com você
Acredite em mim para sempre, eu acredito em você

(Comentário: Eu tento acreditar)

Não apenas aos domingos, eu te amo todos os dias
E eu fico de joelhos
Toda noite eu oro
Desde que você veio e me salvou
Por toda a eternidade
Em nome do Pai e do Filho
Você é a minha religião

(Comentário: Oraremos juntos pra que tudo isso dê certo)

Eu não estava esperando por um milagre
E nem acreditava que o amor era possível
Mas seu amor me completou
E eu oro para que isso nunca termine
Você é meu amor, minha melhor amiga
Você tomou e salvou minha alma

(Comentário: Eu nem acreditava em milagres, mt menos esperava por um...Você também é meu melhor amigo)

***Você também é minha religião.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário