domingo, 6 de junho de 2010

Meu Castelo de areia desmoronou...


Sempre fui do tipo de pessoa sonhadora, que constrói castelos de areia, achando que nunca desmoronarão. Não acho isso uma virtude, eu nem gosto de ser assim.

Meu castelo desmoronou sim, eu nem sei o que fazer, a areia tá muito molhada, será que dá pra reconstruir?
Todos os meus sonhos, meus planos, minha vida estavam lá dentro do castelo...
Mas meu castelo não era perfeito, ele tinha falhas, talvez por isso desmoronou, se fosse forte o suficiente teria resistido.
Agora vou vagar por essa praia deserta sem ter meu castelo pra me refugiar...fora dele tudo é tão frio.
Era para eu estar feliz, porque meu castelo me prendia dentro dele, agora estou livre, mas nem sei pra onde ir e se quero ir....
Existe uma forma de reconstruir?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário