terça-feira, 13 de abril de 2010

Meu báu de memórias


No meu baú de memórias, existem recordações que eu não posso lembrar, as escondo bem no fundo do baú para que não possa delas me recordar.

São fantasmas que me perseguem e deles não consigo me livrar, eles aparecem na escuridão dos meus sonhos, com sorrisos cativantes e olhares brilhantes, por mais que eu saiba que eles para o meu mundo não podem voltar, deles eu não posso me libertar. Estou presa a eles pelas correntes do medo, com as algemas da insegurança e com o cadeado do desprezo.

O meu coração bate acelerado eu não consigo controlar minhas emoções, simplesmente eles me dominam mentalmente, não me deixa deles esquecer.

No baú de memórias eles ganham vida, e por mais que as minhas boas recordações sejam muitas, eles conseguem chamar toda atenção para si.

Como posso me libertar? Como deles esquecer? O que fazer para arrancá-los do meu baú de uma vez por todas?

Sigo presa a um passado cruel, frio, injusto e sombrio, vou vivendo meu presente sendo guiada pelo passado, dele não consigo e ao que tudo indica nunca conseguirei me libertar. Continuo ‘vivendo’...

Um comentário:

  1. Deixa as coisas no Baú, tranca, coloca 1 paninho em cima e vai viver, florzinha!
    Tanta coisa ainda pra acumular nesse teu Baú... rs

    ResponderExcluir