domingo, 30 de dezembro de 2012

2012

Em 2012 eu: 

Aprendi coisas novas;
Conheci pessoas novas;
Curei amores incuráveis;
Fiz novas feridas;
Vi minha banda preferida tocando;
           (Evanescence)

Escrevi menos e falei mais;
Dei um salto profissional;
Entrei na academia e malhei;
Vesti a camisa - kimono- do karatê;
        ( Nas minhas crises de existência, pensei até em largar tudo e me dedicar só ao karatê - nóias de Raquel)
 Vivi histórias impossíveis de serem vividas;
Estudei e não deu certo
        (Objetivamente não, mas conhecimento sempre é bem vindo)

Andei 
Rir
Chorei
Amei
Dancei
Perdoei

2013 está chegando e eu prometo não esperar mt de você, a gente sempre se decepciona quando espera algo de alguém....Pode chegar porque eu já estou aqui....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário