sexta-feira, 6 de abril de 2012

Assisti um filme romântico hoje com minhas Pretas "Doce Novembro"

Comecei a refletir durante o filme o quanto, nós somos educados desde pequenos com um padrão de amor romântico, o tal do príncipe encantado dos contos de fadas, que se transforma na adolescência naquele carinha bonitinho que vai ser seu primeiro amorzinho, e na fase madura, as características não mudam muito...
Enfim, não sou muito fã desses filmes, porque confesso isso é despeito, por não acredita em homem ideal, por não acreditar em um amor daquele jeitinho bem bonitinho e organizadozinho, e mais confesso que eu fico com uma vontade de que tudo aquilo seja de verdade verdadeira e que aconteça daquele jeitinho bem bonitinho e gostosinho, tudo no inho para ficar mais romanticozinho.

Eu tenho um amor de carne e osso, que tá longe de beirar a perfeição, mas que me realiza e satisfaz em todos os detalhes, mas ai vem os malditos filmes pra me fazerem achar que poderia ser melhor...


Pra quem curte filme inho eu super indico "Doce Novembro

Um comentário:

  1. Eu super preciso acreditar que ainda pode haver uma linda história esperando acontecer. (novamente). Não ter esperança é quase como uma 'não-vida'.

    ResponderExcluir