domingo, 11 de março de 2012

Hoje vou falar do tempo e não havia de ser diferente.
Eu não temo o tempo, não tenho medo do passar dos anos, sou melancólica por natureza, o que pode transparecer uma falsa ideia temerosa do andar da vida.
Ele tá passando rápido, vai aliviando algumas dores e trazendo outras novas, mais profundas, vai me enlaçando em situações antigas com roupagens inéditas.
Me sufoca, afoga e eu imploro cada vez mais para ele passar rápido...passa tempo, passa sem medo, vai logo e me leva daqui, me leva com você para os caminhos da infinidade, me leve no seu caminhar veloz, enquanto não passa isso tudo eu vou seguindo no meu caminhar pulsante....





"A grande borboleta
Leve numa asa a lua
E o sol na outra
E entre as duas a seta
A grande borboleta
Seja completa-Mente solta"

Caetano Veloso - A Grande Borboleta


*26 anos!

Um comentário:

  1. O que usaremos prá isso
    Fica guardado em sigilo
    Tempo tempo tempo tempo
    Apenas contigo e comigo
    Tempo tempo tempo tempo...

    E quando eu tiver saído
    Para fora do teu círculo
    Tempo tempo tempo tempo
    Não serei nem terás sido
    Tempo tempo tempo tempo... (Ainda Caetano.)

    ResponderExcluir