domingo, 13 de novembro de 2011

Insanidades

O sangue de suas veias corre agora em minhas mãos, é quente...combina com meu coração frio.
Já percebeu como a gente se completava? eu sempre falei isso, mas você teimou em não aceitar.
Minha vida vazia era completa, por sua vida tão empolgante.
Sua fé, suas orações eram suficientes para a cura dos meus pecados.
Minhas cicatrizes e dores eram curadas com sua alegria constante que as vezes - confesso - me dava náuseas .
Tantos amigos...Você tinha muitos amigos mesmo...
Agora você tem de partir, vá rumo ao céu ou ao inferno, não me importa realmente pra onde você vá...não sou eu quem acredito nessas insanidades e sim você.
Essa vida é mesmo insignificante, qualquer um de nós pode realmente acabar com ela a qualquer momento...você sabia que eu já pensei nisso?
Você não deixou eu fazer comigo....então eu fiz com você...

Um comentário: