domingo, 21 de novembro de 2010

A você que nunca vai ler...




Eu nem sei aonde te encontrar, você nem merece meus escritos....
Eu penso que te esqueci, mas você insisti em não ir,
aparece nos meus pensamentos mais escondidos...

Você estar perdido e teima em me levar com você
Eu já disse que não vou, mas você não me deixa saida.

Seu silêncio causa uma dor tão grande nesse coração pulsante.

Nunca estarei livre de você...
E a dor que insite em doer é fina,
é inconstante
aparece quando mais fraca estou.

Só me resta zombar da dor
Só me resta zombar desse amor
que nunca foi e nunca será.
Decretamos nosso fim!!!!
P.S: As vezes escrevemos sobre algo/ alguém que passou na nossa vida e que deixou marcas, a intensidade com que escrevo é reflexo da minha personalidade tão intensa...Creio que esse poema irá causar dúvidas em algumas cabecinhas que me conhecem, mas saibam....escrevo sobre o que passou o que já foi e jamais será....

Um comentário:

  1. Pode crer... (minha cabecinha ficou confusa) rs.
    Bom é ler seus escritos e seus mistérios... vale a pena 'pensar um pouco' e saiba,: se identificar também.
    :
    "escrevo sobre o que passou o que já foi e jamais será...."
    =)
    =*

    ResponderExcluir