terça-feira, 7 de setembro de 2010

Dor....

A dor física é superável, mas a dor da alma essa ñ tem como vencer, como controlar....
Minha alma dói, faz anos isso, talvez seja crônico, ninguém pode curar, não há remédio, estou conformada disso.
Já procurei em todos lugares, já segui receitas infalíveis, mas ela tende a permanecer.
Tem dias que dói menos, que ela permite até que eu respire e saia pelos lugares sorrindo, mascarando uma falsa felicidade.
Já em outros, como hoje, ela me sufoca, me traz de volta a minha realidade, o meu mundo frio e gelado sem ninguém pra me aquecer.
Na busca da sonhada cura para a dor da alma, encontrei um velho sábio que me disse:
"Filha segue teu coração, aproveita tua beleza temporária e encontra o verdadeiro amor"
O sábio talvez não soubesse que os verdadeiros amores não curam dores da alma, talvez porque o velho sábio, fosse apenas mais um dos inúmeros que acreditam que amores podem salvar vidas...
Mas amor não cura dor ele apenas acrescenta mais uma pitada de agústia a ela....

Nenhum comentário:

Postar um comentário