quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


Mãos trêmulas, boca seca, olhar perdido em um vazio, tanta coisa pra absorver e eu só conseguia pensar em VOCÊ, é tudo tão confuso, a vida é essa tal caixa de surpresa, que todos sempre falam, nos arrastam por caminhos inimagináveis. Olha só aonde ela nos colocou! E espero que ela não desista da ideia, não pela gente, mas por você e por mim, para além daquele encantamento todo, a questão, nada social, é outra!
Escrever é bom, liberta de uma mudez que me obrigaram a aceitar.
Não há como agir normalmente em situações anormais, que pretendo que sejam normais, é tudo que quero para além...
Naquele dia que eu sorrir para você, não foi verdadeiro, foi no estilo R.C "as vezes eu deixei você me vê chorar sorrindo", ou então no estilo A.C "Meu sorriso é só disfarce, o que eu já nem preciso".
Não acredite na moça de óculos, vestido e sorriso encantador, há muitas inverdades nessas aparentes veracidades.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Pensar que por um segundo pode dá tudo errado, e saber que a coisa mais difícil da sua vida é o que você mais quer, deseja e sonha. SABER que se conseguir não será nada fácil, para além do que está posto, há muita subjetividade e abstrações envolvidas, mais do que qualquer pessoa possa vir a imaginar, mas SIM, eu quero, SIM, eu aceito. Já sei e não é de hoje que tudo na minha vida não é facinho bobinho e simples, que tudo tem que ter uma dose de emoção e um lado de novela mexicana, problema é de quem se mete na minha vida, vai ter que contracenar junto comigo..é as vezes eu aviso antes.

"Eu quero é que esse canto torto feito faca, corte a carne de vocês"

sábado, 18 de fevereiro de 2012


As vezes a vida ganha roupagens leves e é tão agradável sair vivendo por ai. Confesso que o guarda-roupa da minha vida precisa ser renovado, quantas roupas pesadas ela tem, tá mais que na hora de adotar um visual mais leve e agradável.
D. Vida, tá bom de deixar ser doce, lilás, leve e flexível.


"No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas
que o vento não conseguiu levar:
um estribilho antigo
um carinho no momento preciso
o folhear de um livro de poemas
o cheiro que tinha um dia o próprio vento..."
(Mário Quintana)

E que torne-se leve o que tiver de ser pesado!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Pode até não parecer, mas eu ainda estou aqui moreno, continuo não sendo tão boa de gestos e ações, mas é que eu me expresso com letras escritas na alma. Quando a língua não aceita o comando de um simples TE AMO, a mão obedece rapidinho escrevendo de uma forma verdadeira tudo aquilo que está no meu coração.

É... eu te amo, do meu jeito, difícil de falar, mas tão simples de escrever e de sentir.
Te amo porque você é do jeitinho que deveria ser, é que o ser divino me enviou alguém tão diferente de mim para eu aprender a respeitar as diferenças e saber que elas só são superadas a base do AMOR!

Eu amo seu sorriso meia boca, suas piadas, as histórias que você conta para eu dormir, sua persuasão que parece nunca ter fim, sua sorte para apostas, seu bom humor quando acorda, essa simpatia, sua fé, perseverança, esse jeito que é único...é eu TE AMO! Por mais que as vezes seja difícil dizer, mas eu te amo moreno...

Tudo vai ficar bem...

"E hoje eu sei
Sem você sou pá furada.

Ai! não me deixe aqui
O sereno dói
Eu sei, me perdi
Mas ei, só me acho em ti." (Paquetá - Los Hermanos)